22 de julho de 2013

A 2ª Experiência em Barcelona

 
* Numa altura em que os meus pais viajarão até Barcelona, é sempre bom relembrar os bons momentos por lá passados. Na minha opinião, Barcelona é uma cidade lindíssima do ponto de vista turístico, todos aqueles museus, ruas, catedrais, parques e jardins são simplesmente fantásticos, como cidade para viver não possuo grande fascínio por ela devido, sobretudo, à sua poluição atmosférica, sonora e visual. 
 
Barcelona tem vários encantos, sendo muitos deles de passagem e visita obrigatória, a Sagrada Família, o Parc Güell, o Parc de la Ciutadella, La Pedrera, o Palau de la Música Catalana (ao qual eu tive oportunidade de usufruir de visita guiada, extraordinário), o Mercat de la Boqueria e o de Santa Caterina e a Font Mágica... absolutamente deslumbrantes.
 
Quanto ao Hotel fiquei alojado num Aparthotel no Bairro Gótico, não era mau de todo, mas sem dúvida que as Ramblas seriam o melhor sitio para me instalar por Barcelona. O Bairro Gótico à noite torna-se bastante sombrio e "mal frequentado", ao qual eu não aconselho.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário