8 de julho de 2013

Amsterdam

 
* A viagem do meu maninho antes de partir para a Austrália.
 
Amsterdão é a capital dos Países Baixos, frequentemente denominados por Holanda. Os Países Baixos são constituídos por doze províncias sendo que a Holanda do Norte e Holanda do Sul são apenas duas delas, Amsterdão encontra-se localizado na Holanda do Norte.
 
Segundo o meu maninho Amsterdão tem tudo a ver comigo. Não sei ao que ele se referiu, tendo em conta que a minha visão acerca da capital é de uma cidade cheia de drogas e prostituição, mas com certeza também terá o seu lado positivo. Não há nada como visitar para ficar a saber... :)
 
Desde criança que considero a Holanda como um dos países mais bonitos da Europa, mas sem dúvida que visitar Holanda para mim será pelas suas periferias, conhecer os seus famosos moinhos na região de Kinderdijk e visitar o parque de Keukenhof, que só se encontra aberto na Primavera, para observação dos campos de tulipas.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário