29 de julho de 2013

O Signo Balança

 
* Signo do ar da primavera e do fogo no outono... Signo protegido pela pedra jaspe, associada ao relaxamento, satisfação, tranquilidade e cura... Balança é um signo que pesa sempre os lados prós e os contras da vida, signo associado às pessoas simpáticas, sinceras, pessoas que gostam de dizer o que pensam...
 
A verdade é que eu não tenho interesse nenhum por signos, não estou interessado em saber o meu signo semanal, mensal ou a relação que este possa ter com outros signos. Sou uma pessoa que pesa o lado pró e contra da vida? Gosto de dizer aquilo que penso? Sim é verdade, mas isso faz parte da minha personalidade, assim como toda a minha família e somos de signos diferentes.
 
A vida deve ser vivenciada como uma conquista, não porque o signo semanal nos diz que "o amor será um problema na nossa vida" ou que "terá problemas na sua vida profissional"... Como eu sempre digo, se queres alguma coisa nesta vida agarra-a com unhas e dentes, acredita que irás conseguir e logo terás os teus resultados!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário