2 de agosto de 2013

Lembranças de Um Amigo

 
* Pin Prazer é um site na qual tenho a oportunidade de fazer parte desde 19/05/2011. Como membro assíduo, consigo ter acesso à existência de uma panóplia de pins diferentes, funciona como uma rede social destinada aos amantes de Pins, assim como eu. Através dele posso comunicar com pessoas de todo o lado do Mundo, possibilitando a troca de Pins entre membros, aumentando a minha própria coleção.
 
Um dos membros mais fantásticos do Pin Prazer era um dos próprios administradores - Rúben, na qual tive a oportunidade de conhecer. Em Julho, Rúben pediu-me quatro Pins da minha coleção e eu reservei-os de imediato, pedi-lhe a sua morada e eis que ele me responde:
 
"Rui até posso dar... mas agora encontro-me (mais uma vez) hospitalizado."
 
Prontifiquei-me a ajudá-lo no que fosse preciso, nem sabendo eu o porquê da hospitalização, sou enfermeiro mas nestas alturas qualquer pessoa seria importante, nem que seja para dar uma palavra de conforto e de força. Com uma cara triste, Rúben respondeu-me:
 
"Antes estivesse, se não, não estava por aqui  Triste ..."
 
Depois de uma longa conversa tudo se tentou tornar, apesar de todas as impossibilidades, positivo. Na semana passada, enviei-lhe os Pins que tinha guardado, incluindo uma pequena "surpresinha", um Pin com um ursinho de peluche que segurava umas letras a dizer "L..." muito giro, e foi aí que tive o meu último contacto com ele:
 
"Boas... Oh Rui, só hoje tive disponibilidade de te escrever, e só ontem é que soube o que me enviaste. Fiquei contente com a carta..."
 
Ontem soube que a passagem de Rúben por esta vida chegou ao fim, com 22 anos. Fico feliz por lhe ter enviado os Pins e ainda mais por tê-lo feito sorrir mais uma vez... Rúben era um bom amigo e ficará sempre gravado na memória de todos os membros do Pin Prazer. 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário