27 de setembro de 2013

Happy Birthday !!!

 
* Preparados para a festa?? Hoje faço anos e, pela primeira vez em 26 anos, está a chover!! Como tal, o meu dia de anos é passado em casa, a trabalhar nas papeladas da especialidade e a publicar mais um post no meu blog, hoje com uns Pins muito especiais.
 
Já por várias vezes publiquei Pins bem antiguinhos, mas desta vez, eles têm um aspeto mesmo muito antigo... Todos felpudos e de lacinho ao pescoço são uma espécie de peluche-pin dos anos 80.
 
Hoje, também pela primeira vez, passo os meus anos longe do meu maninho (daqui a nada australiano). Como ele diz, uma das desvantagens de viver do outro lado do Mundo é o de não poder dar-me um abraço no meu próprio dia de anos, mas só para que saibam, conseguiu dar-me a melhor prenda de todo o sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário