5 de outubro de 2013

PortAventura

 
* O tempo que tenho para vir colocar mais um Pin no meu blog começa a ser cada vez mais escasso. A soma da especialidade ao meu trabalho diário está a dar cabo de mim... mas vai tudo correr bem!!
 
Relembram-se desta personagem? Um dos mais antigos personagens que me lembro da minha infância. Woody Woodpecker conhecido em Portugal simplesmente como Pica-Pau, é a mascote de um parque de diversões em Espanha. Situa-se em Salou a uma hora de distância de Barcelona e pertence à Universal Studios, desde 1995.
 
Na minha viagem de finalistas, este foi um dos melhores dias de sempre. Eu, juntamente com os meus amigos, aventuramo-nos em tudo o que era diversão e montanhas russas... Mas não foi preciso muito tempo para o dia se tornar um sucesso!! Após ter experimentado a primeira diversão, eis que encontro uma nota dobrada no chão aliás, não era uma, eram duas com o valor total de 150€. E assim ficam umas férias pagas e a esperança de que a sorte se volte a repetir um dia!!  
 
School Friends - PorAventura
 

Sem comentários:

Enviar um comentário