27 de janeiro de 2014

Ser Jovem Tem As Suas Vantagens!!

 
* De regresso aos Pin's antiguinhos depois de dar por terminado o 1º semestre de Especialidade...
 
Quem precisa de um Cartão Pousadas de Juventude quando se tem um Cartão Jovem?! Agora com um limite superior de idade - 30 anos - é possível obter um Cartão Jovem cheio de vantagens e descontos para aproveitar. E mais do que isso, permite sentir-me jovem sempre que abro a minha carteira ou faço um pagamento por Multibanco. Sim... Porque eu não tenho um Cartão Jovem, tenho um MEGA Cartão Jovem, com uma conta bancária associada.
 
Quanto ao Cartão Pousadas de Juventude este dá acesso a todas as Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil em Portugal e no Mundo, sendo que para isso é imprescindível a sua apresentação, caso não se tenha, um Cartão Jovem para apresentar ;)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário